. . o que contém atrás das palavras . .

Revenge

Acho que hoje é o primeiro dia frio do ano. Não me cheira como poeira, mas poeira me faz mal, espirro o dia todo por culpa dela,  e hoje não foi um dia tão bom. Hoje foi um dia cinza, que amanheceu gelado depois de uma noite que as estrelas se esconderam e deram lugar a um céu vermelho.
Você faz com que eu me sinta pequena, como se as asas de uma misera mosca pudessem me derrubar, como se um simples suspiro me levasse pra longe, você não sabe o mal que me faz. Aquilo de seu humor me fazer bem e seu mau humor me deixar em pedaços. Tem dias que eu tenho imaginações absurdas com você, ja te cortei em pedaços, te deixei em cinzas, te tranquei em um quarto escuro e aaah e te afoguei algumas vezes. Meio psicopata, eu sei, alguns dizem que eu tenho uma mente meio maligna..
Você nunca vê o lado bom das coisas que faço, você enxerga tudo como mera obrigação, vamos assim dizer, acha que não faço nada que já não deveria, reclama pelos cotovelos, aaaah e sua característica principal, adora se fazer de vitima.  Patético.
Não sei bem se você me queria aqui, acho que vim para o meio da sua vida como um intruso, me entrometi e quando você deu por si eu já estava no meio da sua vida, fazendo parte da sua história.
Tenho medo de onde essas frustações possam me levar, ou se um dia eu vou fazer algo com algumas delas, o que eu acho improvavel, afinal você pode me fazer mal, me deixar chateada, magoada, mas minha raiva passa em algumas horas… Infelizmente uma hora eu lembro de tudo, tudo mesmo, o que eu acho dolice guardar uma coisa que te faz mal .
Era pra ser um dia legal, com chuvisco pela janela, vento frio, dança com as cortinas, chocolate quente, e você estrago tudo.
Você sorri pros outros, mas quando me olha seu sorriso se transforma em uma careta.
Tivemos momentos alegres, de longe, você nunca foi de muito afeto, na verdade afeto nenhum. Tenho recordações de tão pequena, pequenos detalhes como segurar a mão para atravessar uma rua, que até hoje me vem como uma má lembrança, algo que guardo de você.
Suas reclamações são constantes e isso me irrita, tudo que eu precisava era algo que me incentivasse, algo que me mostrasse que você até gosta de mim, palavras são inúteis, mas eles sabem ferir.
Você pode estar errada mas nunca dá o braço a torcer, na verdade, seu orgulho não permite dizer que errou, erros não existem na sua humanidade, tamanha perfeição. Coloca-se como a vitima, rainha do universo, suberana de todas as coisas. Seu ego não tem distância.
Dos 3 acho que sou a única que um dia te enfrentou, lutou pra tentar mostrar que você erra também, mas no fim eu sempre sou a vilã e você a que com lagrimas de crocodilo faz que os outros sintam pena. Sim, eu sinto pena, pena por você ter perdidos talvez alguns de meus melhores momentos, recordações que nunca vou poder compartilhar com você, nunca poderei ter conversas que tanto quis, e sabe porque? Você nunca se permitiu ser amável. Como um dia desses eu ouvi ‘ Como falar de amor, pra quem não sabe amar..’, tão em vão.
Lágrimas? Eu as dispenso, se chorar fosse a solução, rios de lágrimas existiram e problemas seriam extintos. O jeito é esperar, e deixar que o tempo coloque tudo em seu lugar. Enquanto a ovelha negra passeia pelos corredores e você o grande lobo escolhe seus preferidos.
Nunca vou ser nem metade daquilo que você sempre quis, mas para mim me tornar isso, teria que ser cega, surda e muda, assim as coisas seriam mais fáceis pra você.
Mas nunca disse que facilitaria sua vida.
O tamanho do seu ego, é quase comparável com o tamanho da estrada que crio pra longe de você, nada vai ser fácil, mas nunca foi. Só que quando eu for embora, não me peça pra ficar, porque seu abraço de adeus, estou dispensando desde já.

Deixe um comentário