. . o que contém atrás das palavras . .

Ctrl Z

Desistir? Resistir? Insistir?
Não sei, não posso saber, talvez não queira saber.
Seria melhor esquecer? Apagar, deletar?
Pena que nós não viemos com ctrl Z .
Eu já tentei de todas as formas, fugir, encarar, procurar, me perder . . .
Mais nada adianta, acabo sempre aonde tudo começou.
Naquele noite, naquele dia, naquele show.
O pior de tudo é não poder voltar a trás,
e viver com a dúvida de como tudo teria sido,
se nada daquilo tivesse acontecido.
Muitos ocuparam o seu lugar,
ou pelo menos o camuflaram.
Mais certas pessoas tem o dom de se tornarem insubstituíveis.
Você é uma dessas…
Só me deixe, deixe mesmo , deixe nem que seja por um tempo,
não sei mais até quando eu posso viver com essa culpa.
Só sei que te amar foi um erro, está sendo um erro.
Um erro que eu nunca pedi pra cometer.

Uma resposta

  1. E se pudessemos voltar?
    O mundo seria perfeito demais… Ou caótico demais.
    Deixa rolar. ^^
    Se aprender com os erros. (:

    Amar é um erro.
    Amor não existe se pá. ;)

    Que acontece com esse personagem perdido?

    21 de novembro de 2010 às 8:28 pm

Deixe um comentário