. . o que contém atrás das palavras . .

Há um grande mundo dentro de você

– O que te faz ficar jogado pelo mundo? O que te motiva em viver por ai, sem ter um lar pra finalmente deitar a cabeça no travesseiro e descansar?
– Não é ficar jogado pelo mundo, é saber que existem tantos mundos por ai, tantas vidas em uma só que eu posso viver.  É procurar algo que eu ainda não encontrei, e olha que a anos eu vivo nessa de viver pelo mundo. Alguém me trouxe para a terra e me deu a liberdade de escolher, e eu escolhi que viver parado em um lugar só seria inútil, para que passar tanto tempo em um lugar só se eu tenho um mundo inteiro para descobrir? Os humanos que pensam pequeno, com essa idéia de passar a vida inteira tento um lar só.
– Como pode existir tantos mundos por ai ? Tantas vidas que você pode viver? Já me falaram muito sobre você. Sobre essa sua vida de andar por ai sem ter exatamente um lugar para chegar. As pessoas tem medo de você, te chamam de maluco. Mas você não parece se importa …
– Você decidi a vida que faz, o mundo é enorme e o lugar aonde você está é tão diferente de um que está a quilômetros daqui. Nessa cidade eu posso ser o pobre louco que busca outras moradas pelo mundo a fora, em outra cidade eu posso ser o grande rei, e assim vai, em cada lugar eu monto uma história, muitas pessoas para deixar, muitas vidas para eu viver, e menos sofrimento para um pobre coração sonhador.   Já sobre esses que tem medo de mim, na verdade eles tem medo de não serem felizes, eles todos queriam poder sair por ai, mas vivem sobre um conjunto de leis idiotas e sobre a pressão de pessoas das quais não merecem meu respeito. Eu vivo sobe as minhas leis, sobe um mundo no qual eu criei.  E você tem uma imaginação muito grande para querer viver nesse lugar tão pequeno.
– Minha imaginação vem dos livros que eu tanto li, e das histórias que eu já ouvi sobre você.
– E o que já ouviu sobre mim?
– Você tinha alguém …
– Todos temos um alguém, e todos somos abandonados em uma parte de nossas vidas, eu já deixei muita gente para tras, provavelmente você só deve ter ouvido mais uma de minhas histórias.  As pessoas falam de mais.
– E se eu quisesse ir com você?
– Na minha história não há mais espaço para mais um personagem, me perdoe Melinda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s