. . o que contém atrás das palavras . .

Abre espaço pra mais um mesmo que ele sempre seja o mesmo

É comum as vezes você parar e pensar aonde você está, e o que te fez chegar até ai. Ele era só uma garoto que tinha suas dúvidas sobre o mundo, um menino sonhador, cujo os sonhos se envolviam em telas de cinema, livros e músicas em seus fones de ouvido. Ele criou um mundo sobre qual ele era aquele que transformava tudo, mas esse mundo o isolou da realidade. Lá naquele mundidnho todo enfeitado, as coisas podiam não ser tão perfeitas mais se desse errado um simples ‘foda-se’ resolvia.

Não era como qualquer garoto, e não se tratava do que ele vestia apesar de todos o olharem quando ele passava. Ele não tinha tal ‘atrativo’ para olhos de mulheres, mais eram as palavras que saiam daquela cabeça que iam parar em papéis que faziam toda a diferença. Ele escrevia mais a sua fisionomia mostrava alguém que não sentia absolutamente nada.   Ouvir qualquer demonstração de sentimento sair por aquela boca era difícil, mais um porra, e um some daqui era fácil. Todos tentavam o entender, muitos o odiavam, mas ele tinha seus ‘fãs’ .

Simples garoto de all star, menino que senta na praça, coloca os fones e viaja sobre as notas de uma canção.  Um idiota puro, ele pisa, ele não reage mais ela insiste. Não sei. Talvez. Não.

Nem tudo faz sentido no pequeno mundo dele, mas sabe ela era tudo lá dentro. Ele ia buscar ela na escola, ela sorria pra ele e lhe dava um doce beijo no rosto, ele a levava pra tomar sorvete, e ela o fazia experimentar daqueles sabores tão esquisitos, e mesmo que ele já soubesse que não gostava ele experimentava só pra vê-la sorrir das caretas dele, ele a levava para casa de mãos dadas, e quando chegavam um beijo ele dava na porta da casa, e pra dentro ela corria e ele finalmente poderia deitar e dormir muito, muito bem. Mas a realidade é diferente, talvez ela só seja mais uma menina boba que se aproveita dele, enquanto ele da o mundo a ela, ela simplesmente sorri e diz que é pouco. Ele faria de tudo por ela, enquanto ela piscaria os olhos e o trocaria por algo melhor.

Não sei bem se ele ainda vive em tal mundo que ele sonha com ela, mas ele mudou. Menino sonhador ainda vive na frente de telas de cinema, criticas e comentários. Eu acho que ele ainda vai fazer seu próprio filme, talvez ele faça algo sobre a lua ele mesmo já escreveu tanto sobre ela, ou simplesmente ele escreva sobre a menina dos olhos verdes, aquela mesma que é pura fantasia. Não sei. Talvez. Quem sabe.

Hoje eu vi ele sentado na praça, sem fones, sem os olhos fechados, ele olhava para o all star, e eu percebi hoje ele olhou pra mim. Ele não sorri pra mim, não mais. Mas finalmente eu pude ver que pra mim com desprezo talvez ele não olhe mais. Não sei bem o que isso significa, mas eu vi que ele ficou muito tempo ali , parado, com um lápis na mão, e no fim da tarde quando foi embora um bilhete ele deixou. Fui até lá ver, e adivinha o que eu encontrei? Lá dizia que eu nunca mais o verei.

Anúncios

Uma resposta

  1. É tão bom quando as pessoas nos adianta que vão sumir!!!

    18 de abril de 2011 às 1:05 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s